ja notou como tem mulher acabada loser na net que se finge de padrao e que so pega padrao pra despeitar padrao e enaltecer lixo como elas?alias caras idem que fingem ser elas kk
E ainda caem dai um cara postou um presidiario feio comum e ela ainda mentiu dizendo que curtia mas sem admitir que era feio apenas falando imc devem ser rejeitadas pelos tops pegam lixo dai ficam putas pois nunca provaram dai esculhambam kk enaltecem disgenics em causa propria red drogada