esse eli e covarde ele nem teve coragem de defender o quarto foi babar o dg tomou fora

Esse eli e o maior babaca do bbb so sabe passar doencas.

Eli e agente duplo ele ve as lolis fracas baba a disney jogo de calhorda..dai quer ir pro muro atacar as comadres pra ajudar os caras..e as comadres vao no mesmo jogo ate a disney liquidar elas mas no ultimo paredao lina empatou com arthur..

Postagens mais visitadas deste blog