a mulher do mendigo parece ter transtorno
So acho estranho o marido dizer que e estupro o mendigo mas nao ele pois se ela da facil por ser louca entao qualquer aproveitador abusa e o com grana sai como cool estranho ela sabe dirigir?xi..ou foi chifre?a agressao se pretextua?..o juiz claro x..os 3 tem culpa..