acho engracado kyle do renegade tribune ameacando anglin por misoginia e putinismo
O cara passa pano pro oeste e certas minorias internas e diz x alegando purismo ideologico..eu nao ligo pra anglin acho que ele tem emenda um nunca vi ele ameacando kyle renegade..sempre assim quando uma ala ideologica nao concorda ela odeia ameaca chama de agente..ditadores despotas como se alguem fosse viver debaixo desses tipos despotas por que se dizem pro vc mas vc nao pode errar nem ir contra eles..nao to dizendo que kyle nao seja pro oeste mas pra atacar o anglin ja temos reds a ponto dele ter ficado adulterado superficial so anti vax etc..