ja vi os de sempre reclamando do publico nostratico falando da beleza do rodrigo como se tivesse obrigacao de igualar o corredor
Poxa cada povo com sua estetica ninguem ta impondo feiura ao corredor ja vi ate gente elogiando mas eles omitem e dizem que so rodrigo foi elogiado ate uol midia red elogiou so o diverso mas eles fingem que so rodrigo x