com essa moda de trans sabotaram ate outras letras da sigla lgbt pra nao falar da moda que so criou passiva e gente mais interessada em perfeicao estetica que x
E depois dizem que incel e coisa de hetero vejo cada mulher hetero com tralha entao sao menos x que lgbt pos modinha 10s middle etc..a graca original de ser lgbt apesar de x era nao levar com slut de salto agora tem que levar salto de cueca ja pensou que bizarro..acabaram com a sigla..