pensei que chocolate city fosse ruim por forcar o de sempre mas e um filme chato sem roteiro

Meia duzia de mulher afro com mais cedulas que o banco central se isso existisse ninguem mais trampava so existia gp pois ate os sub tops cafucas x e a plateia e mais diversa que o palco nada novo

Postagens mais visitadas deste blog