a globo se focou tanto em lacrar com negros que nem se lembrou de difamar o rapaz do fuzil
Isso mostra a hierarquia red os servos brancos dos reds sao nada pra eles kk..ate eles notaram que o rapaz se defendeu do lixo..agora se fosse um bandido diverso so ai seria nazismo a globo insistiu que o afro era inocente nao foi no carro pegar arma nem nada pelo que vi no anglin mesmo o comum dos eua ta do lado de kyle e o lixo de portland com terrorismo impune..esses white trashs reds sao piores que qualquer alien pois sao satanicos com seus proprios membros isso nem e gente..